Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Canadá quer atrair trabalhadores brasileiros


A província canadense do Québec realiza, a partir da próxima segunda-feira (27) uma série de palestras sobre seu programa de imigração. 
Os eventos acontecem nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Niterói. 

As palestras vão acontecer nos meses de agosto a setembro. Veja na página da programação os endereços e horários das palestras. Para saber como fazer as inscrições é preciso clicar na palestra que for mais interessante. 
A confirmação é enviada em seguida por e-mail.

O Québec quer jovens profissionais qualificados para atender o mercado interno de mão de obra. Eles prevêem a criação de 230 mil novas vagas de emprego nos próximos anos.

Para obter o visto de residente permanente é preciso ter formação de nível tecnólogo ou universitário, experiência profissional, conhecimento de francês (ou disposição em aprender antes de imigrar) e, preferencialmente, ter até 38 anos.

O governo não garante emprego, mas oferece suporte necessário ao imigrante e seus familiares, até mesmo com aulas gratuitas de aperfeiçoamento da língua francesa.

Equipe Unidiomas.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

10 Boas Razões Para Aprender Francês!

E ai, você quer saber 10 boas razões para a prender a língua francesa?
Então clique aqui e confira ótimos motivos!

Se interessou no idioma? Então venha ter mais informações em nosso site!

Equipe Unidiomas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Resultado do Sorteio: Rematrícula Premiada!

E o grande vencedor da bolsa integral no Unidiomas para o semestre de 2012.2  ééé...


Aee parabéns Ronaldo! Entraremos em contato com você!
E para quem não ganhou, não desanime! Todo semestre o Unidiomas realiza váárias promoções. É só ficar ligado nas redes do Unidiomas para saber as novidades!

Atenciosamente,
Equipe Unidiomas.