Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Unidiomas Informa: Cursos de Inverno

Prezado (a) Acadêmico (a),

Estão abertas as matriculas para os Cursos Rápidos de Inverno do Unidiomas.

Módulos com carga horária e investimento reduzido, importantes para o seu aperfeiçoamento profissional. Aproveite esta oportunidade e escolha o intensivo de acordo com a sua necessidade!

Preparatório de Proficiência em Inglês ou Espanhol: Módulos com foco gramatical nos idiomas de Inglês e Espanhol. Foco no desenvolvimento de estratégias de leitura, compreensão textual e uso apropriado das preposições, conectores, expressões idiomáticas, principais verbos regulares e irregulares em todos os tempos verbais. Módulo de grande valia para alunos de Mestrado e Doutorado.

Inglês Empresarial – Business English: Prática em língua inglesa das 4 habilidades comunicativas, tendo como tema central o ambiente de negócios; estudo de textos e busca da compreensão geral e específica de seus tópicos, através de uma visão empresarial, utilizando-se da língua inglesa. Ideal para graduandos com foco administrativo.

Conversação em Língua Inglesa: Interpretar e entender conversas de cunho cultural e replicar tais conversas. O curso oferece a prática constante da conversação, com atividades lúdicas, dinâmicas com temas voltados também para o interesse particular de cada aluno.

Todos os cursos são certificados e além disso, as aulas cursadas podem valer como horas complementares em seu currículo acadêmico!

Mais informações pelo e-mail unidiomas@unilasalle.edu.br ou pelos telefones 3476-8655 / 3476-8734.

Aproveite essa oportunidade! O mundo precisa de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário